SE A ELEIÇÃO FOSSE HOEJ, EM VC VOTARIA?

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE, EM QUEM VOCÊ VOTARIA????
Boa sorte, e continue votando....

sábado, 18 de junho de 2011

NOVO PREFEITO NA CIDADE

Ontem 17/06/2011, o vice-prefeito Pe Valdenor assumiu a prefeitura da cidade, por motivo que a prefeita não se encontra em condições de saúde para está a frente das atividades desta. Desejamos um bom trabalho pra ele durante sua estadia e melhoras para D. Ana. 

8 comentários:

  1. SE DEIXAREM!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. QUERO PARABENIZAR A ALMIRO DA LARANJA PELA GRANDE FESTA DESSE DOMINGO QUE REUNIU QUAASE 4 MIL PESSOAS EM ARAUÁ UMA FESTA NUNCA VISTA E COM CERVEJA DE GRAÇA PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  3. deixando imensamente nostálgico”.
    sendo criados; você tem que ler sobre a vida sendo dada de volta ao peixinho; você tem que ler sobre a irmã Hattie Wright, e o incidente que aconteceu ali em seu lar. Aquilo foi a Palavra Falada, e muitos se referiram a isto como sendo a Terceira Puxada. Mas eu gostaria de dizer bem aqui que eu creio que também fomos feitos recipientes desta Palavra Falada. O irmão Branham não orou e pediu a Deus por nosso favor. Ele simplesmente disse-nos o que fazer, e quando obedecemos ao que ele disse para fazer, as coisas começaram a acontecer em nossas vidas.
    Continuamos viajando estrada adiante, regozijando sobre a cura da irmã Smith. Logo ficou escuro, e estávamos cruzando as Montanhas Smokey, saindo do Tennessee e entrando na Carolina do Norte, lá na Reserva Indígena Cherokee. Bem junto ao acostamento da rodovia existe uma longa colina inclinada, e por alguma razão ou outra eu não havia estado sequer observando os meus freios, e eu não havia nem sequer parado uma única vez para repor qualquer fluido no cilindro mestre. Eu não havia sequer pensado nisto, mas descendo esta longa colina eu subitamente me lembrei de que estava suposto a estar colocando fluido de freio a cada pequena distância. Eu havia cruzado aquela colina antes, e eu sabia que ela era longa e escarpada. Eu continuei tocando em meus freios, e eles estavam funcionando muito bem. E quando chegamos perto da base da colina, eu disse aos outros: “Saibam vocês que não temos colocado uma única gota de fluido de freio neste carro desde que saímos do restaurante, e meus freios estão simplesmente tão bons agora como eles estavam quando eles eram novos em folha!”.
    Então nós compreendemos que Deus havia curado o automóvel também, e de que Ele havia parado de vazar o fluido daquela roda de cilindro. E nos regozijamos por todo o nosso caminho para casa. Estávamos tão felizes que simplesmente corríamos longe, sabendo que Deus havia realizado um maravilhoso milagre.
    Eu conservei aquele pequeno automóvel por algum tempo, e pelo tempo prolongado em que eu conservei aquele carro, eu nunca tive que reparar aquela roda de cilindro. Eu nunca tive que acrescentar outra gota de fluido de freio. Deus é um Deus maravilhoso.
    Agora eu espero e oro para que este testemunho seja uma bênção para alguém, em algum lugar, para permiti-los saber que Jesus Cristo ainda é o mesmo ontem, hoje e eternamente. E eu penso um bocado sobre o que o irmão Branham disse enquanto ele ficava lá no Beck’s Grill quando ele tinha as suas mãos sobre a sua cabeça, e ele perguntou a Deus para mostrar-lhe se isso era Ele, ou estivesse ele perdendo a sua mente. Depois eu escutei aquela mensagem O Futuro Lar da Noiva Terreal e do Noivo Celestial, e sei que ela é uma revelação do Deus Todo-Poderoso. Deus desceu, e para o benefício de Sua Noiva, Ele nos permite receber um pequeno relance do que está do outro lado. Que Deus possa te abençoar.

    O irmão Gerald Cleveland reside em Anderson, Carolina do Sul.

    ResponderExcluir
  4. A Cura da Irmã Smith

    Por Gerald Cleveland

    Eu gostaria de dar o meu testemunho para o benefício dos Santos de Deus por todo o mundo, de como eu creio que Deus ordenou um encontro que eu tive com o irmão Branham, por volta de 1964.
    Durante àqueles dias, era muito difícil conseguir falar com o irmão Branham, quando o seu tempo estava sendo tão intensamente comprimido pelo povo. Porém em Agosto de 1964, eu tinha um fervoroso desejo em meu coração de ir à Jeffersonville, Indiana. Eu tentei conseguir um amigo meu para ir comigo, porque ele tinha um bom carro, e mais que em qualquer outro tempo ele teria estado pronto para ir. Mas nesta ocasião ele simplesmente não sentia como que ele desejasse ir. E ele me perguntou: “Você sabe que o irmão Branham estará lá?”.
    Eu disse: “Não, eu não sei, mas tenho tanto desejo de ir que estou simplesmente indo”.
    Era uma viagem de 465 milhas, e o único carro que eu tinha era um velho Studebaker Champion 1950. Com este carro sendo de quatorze anos de idade e a viagem sendo tão longa, eu não sei por que razão que eu ainda queria sair tão desfavoravelmente. Porém eu simplesmente sentia que meu carro poderia fazer aquela viagem.
    Eu comecei a convidar alguém mais que pudesse querer ir comigo. Eu tinha minha filha, ela era pequena naquela época, e eu estava indo levá-la. Liguei para o irmão e irmã Smith e eles disseram que sim, que eles gostariam de ir também. Assim, logo cedo no dia seguinte, pegamos o carro e fizemos nossa viagem à Jeffersonville, Indiana, chegando no primeiro dia de agosto. Conseguimos um quarto no Hotel River View, que ficava bem às margens do Rio Ohio.
    Eu sabia de um lugar chamado Beck’s Grill, um restaurante que não era muito longe do nosso hotel. Eu havia comido ali antes e eu gostei de sua comida, de modo que decidimos que iríamos até lá para conseguir alguma coisa para comer.
    Era já na tarde de sábado, e há pouco havíamos terminado nossa refeição ali no Beck’s, quando o irmão Smith me tocou e disse: “Olhe, lá vem o irmão Branham na porta”.
    Ele estava usando um chapéu, e eu tive que olhar duas vezes para reconhecê-lo. O irmão Smith disse para mim: “Eu tive um sonho há duas semanas atrás sobre o irmão Branham, e eu o vi naquele chapéu!”.
    Bem, desnecessário dizer que estávamos todos muito excitados. Eu tinha visto o irmão Branham no púlpito, porém eu nunca tive o privilégio de encontrá-lo ou de apertar a sua mão. Eu me apossei de todas as nossas contas, e eu disse: “Eu ficarei perto o suficiente desta vez para apertar sua mão”.
    Ele havia feito um pedido, e havia apenas parado para apanhá-lo. Eu fiz o meu caminho para a frente oposta de onde ele estava, e eu disse: “Irmão Branham, quero que saiba que eu considero um privilégio ser capaz de apertar a sua mão”.

    ResponderExcluir
  5. Mister apesar de não demonstrar tanto interesse pela politica de Arauá te desejo, uma ótima gestão e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Almiro, em primeiro lugar quero te parabenizar por tudo que você tem realizado as boas ações para aquelas familías carentes,e sua festa foi um sucesso e que Deus te ilumine os seus passos e seja sempre esta pessoa simples e humilde e verdadeira, sou um verdadeiro amigo seu, que o admira muito pela tua competência, seja bem vindo ao nosso grupo, gostei da recepção feita por Fábio para te receber na festa do seu aniversáio, você demostrou da tua conquista e capacidade de evoluir qualquer objetivo ou meta, fico muito feliz por você que esteja no lugar certo, um abraço do seu amigo!!!! MUITAS FELICIDADES!!!

    ResponderExcluir
  7. CONTINUE CALANDO A BOCA DA OPOSIÇÃO COM TRABALHO E OBRAS E NÃO VEJO NINGUÉM A SUA FRENTE.

    ResponderExcluir
  8. SERÁ QUE ESSE NOVO PREFEITO IRÁ ATUAR INDEPENDENTE OU SERÁ SUBORDINADO AOS SEUS ALIADOS? ATITUDE O PINGUCEIRO VALDENOR NUNCA TEVE EM ARAUÁ, A NÃO SER TOMAR UNS GORÓS.
    MAS QUERO E VOU ACREDITAR EM SUA ADMINISTRAÇÃO. ENTRE TANTO, ELE DEVE COMEÇAR ACABANDO COM O NEPOTISMO QUE, ANDA SOLTO EM NOSSO MUNICÍPIO.
    POR EXEMPLO À SECRETÁRIA DE SAÚDE É FILHA DA PREFEITA, E NÃO FAZ UM BOM TRABALHO. POIS NA SEMANA DOS FESTEJOS JUNINOS NÃO TINHA UM MÉDICO NO MUNICÍPIO, TANTO NOS POVOADOS QUANTO NA SEDE. É UMA VERGONHA!!!
    ESTOU FALANDO PORQUE ESTIVE VÁRIAS VEZES NESSE PERÍODO E A RESPOSTA SEMPRE A MESMA: -ESTAMOS ESPERANDO, OU ENTÃO HOJE O MÉDICO NÃO VEM MAIS.
    ENQUANTO ISSO O POVO SOFRE.
    DEIXO MAIS UMA VEZ A MESMA PERGUNTA; AONDE ESTÃO OS VEREADORES DE ARAUÁ? QUE DEIXAM ISSSO ACONTECER. TENHO VERGONHA EM FALAR QUE VOTEI EM ARAUÁ, E EM UM DELES!!!
    "ISTO É UMA VERGONHA" ISSO SEM CONTAR COM OUTRAS VÁRIAS COISAS ERRADAS...

    MAS, EM BREVE NÓS, POPULAÇÃO ARAUAENSE TEMOS A OPORTUNIDADE DE PELOS MENOS TENTAR MUDAR ISSO.

    ResponderExcluir

Os comentários serão publicados após a leitura dos mesmos.