SE A ELEIÇÃO FOSSE HOEJ, EM VC VOTARIA?

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE, EM QUEM VOCÊ VOTARIA????
Boa sorte, e continue votando....

sábado, 25 de junho de 2011

A cdade está em festa

Arauá, está festa!!!!

Desde a festa dos estudantes que aconteceu na praça,  o municipio continua em festa, com as festas das escolas municipais e alguns arraiás.

4 comentários:

  1. Por falar em festa, foi postado parabens a Almiro pelo arrastão ocorrido. So que este parabens deve ser atribuido a preeitura que foi quem bancou tudo. Muito bom ver o Dr. Fábio radiante de felicidades, gastando absurdo em arrastao e aniversari de Almiro, quando este quis destruir sua mãe na campanha, pois, se dependesse dele, jamais ela seria prefeita da cidade. Mas, nunca vi um povo que gosta de valorizar tanto seus adversarios e deixar de lado seus eleitores achando que terá nós para sempre dizendo amem. Sinceramente, esta uninao de Almiro e Chico com o grupo está afastando muito de nós eleitores, pois, a situação é vergnhasa publicamente. A cada dia vocês estão se perdendo mais e mais, foi provado isso no domingo.

    ResponderExcluir
  2. Não sou visitar festas na cidade mas, estive no arraial da rua de estancia e gostei de ver a povo se divertindo é um movimento que deve da continuidade independente da siuação política, pra quem nao pode sair para outra cidade é muito bom e movimenta a cidade no periodo junino.

    ResponderExcluir
  3. É A VEIA DENOVO DOA EM QUEM DOER

    ResponderExcluir
  4. O que mais me incomoda é ler certos tipos de comentários que são postados nesse blog, existem poucas pessoas em nossa querida Arauá que não está satisfeita com a dministração atual em nenhum dos seguimentos, agora até criticar as festas realizadas na Cidade estão fazendo, faça o seguinte, organize uma pesquisa na Cidade, e procure saber se estão de acordo ou não aos eventos organizados pela prefitura de Arauá ou com o apoio dela. Eu acho que tem poucas pessoas que estão com dor de cotuvelo, mas não esquente, festas e muita coisa boa para o nosso Município está por vir.

    ResponderExcluir

Os comentários serão publicados após a leitura dos mesmos.