SE A ELEIÇÃO FOSSE HOEJ, EM VC VOTARIA?

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE, EM QUEM VOCÊ VOTARIA????
Boa sorte, e continue votando....

domingo, 29 de maio de 2011

SOBRE OS ESTUDANTES - Informaçoes de alunos que usam o serviço

Ja faz quase um mes que nós estudantes de aracaju estamos viajando em micro-onibus. Viajando em pé muitas vezes. Carros velhos fornecidos pela Guga que o aluguel custa menos da metade do outro. Ja ficamos na estrada duas vezes. E ontem foi uma delas. Alguns alunos vieram nessa noite chuvosa em cima do carro de Leninho que foi de bom grado buscar sua filha. De fato um risco mas se dependessem de secretario(a), prefeita e coordenador de onibus iriam ficar até amanhecer. Isso é jeito de tratar pessoas humildes trabalhodoras que se sacrificam para conseguir uma posição melhor na sociedade, ser alguem de mais prestigio e intelecto?? Certamente não é!!!

8 comentários:

  1. finalmente a situação foi regularizada... mas agradeçemos as informações fornecidas!

    ResponderExcluir
  2. Voltando atrás sobre o problema que supostamente tinha sido resolvido... Nesta segunda feira ao ligarmos para o SR. SECRETÁRIO DE TRANSPORTE recebemos a resposta que não teria carro para Arcaju pois Arauá estava sem motorista.No mínimo, estranho e curioso! Onde estavam todos os motoristas os poucos efetivos e todos os outros contratados?? Ligamos para o Dr. Fabio o mesmo que tinha dito anteriormente que na semana passada os problemas seriam todos resolvidos e a resposta foi a mesma! Dr. você não faz parte da Administração (diretamente),porém assumiu um compromisso e no fim das contas o mesmo não foi cumprido! Resultado: ficamos em casa!

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE QUERIDOS ARAUAENSES!

    CERTAMANTE O POVO DESTE MUNICÍPIO JÁ SABEM OU JÁ OUVIRAM QUAISQUER TIPO DE COMETÁRIO SOBRE ESSES ALUNOS, QUE ESTUDAM EM ARACAJU.
    VENHO AQUI RELATAR QUE NÃO É SÓ O TRANSPORTE DESSES ESTUDANTES QUE ESTÁ À DESEJAR, POIS BEM, SABEMOS QUE MUITAS OUTRAS COISAS ACONTECEM EM ARAUÁ. PRIMEIRAMENTE IREI FALAR DO "HPP" HOSPITAL DE PEQUENO PORTE DO NOSSO MUNICÍPIO, QUE JÁ FAZ TEMPO QUE ERA PARA SER ENTREGUE À POPULAÇÃO, E ATÉ AGORA NADA. MAIS AINDA, OUTRO DIA SOUBE POR UM FUCIONÁRIO QUE LA TRABALAHA E ELE INFORMOU QUE PROVAVELMENTE A OBRA QUE AINDA NÃO ESTAR PRONTA, IRIA PARAR POR FALTA DE DINHEIRO, O MAIS ESCANDALOSO NESTE FATO É QUE ESTÁ EXISTINDO DESVIO DE VERBA QUE ERA PARA SER GASTO NA MESMA.
    ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO, FALTA DE COMPROMISSO COM O POVO, ENQUANTO O POVO SOFRE ESPERANDO A CONCLUSÃO DESTA OBRA QUE JÁ ERA PARA ESTAR FUCIONANDO, PESSOAS ALIADAS DA SITUAÇÃO ESTÃO PASSEANDO DE CARRO PARA CIMA E PARA BAIXO, E NÃO É QUALQUER CARRO NÃO, "SÃO DOIS COROLAS, CARROS ESTES QUE CADA UM CUSTA MAIS DE R$ 70,000, ISSO MESMO!!!
    ENTÃO PERGUNTO DE ONDE VEIO ESSE DINHEIRO PARA COMPRAR ESSES CARROS DE LUXO?
    SERÁ DA OBRA DO "HPP"?
    OU SERÁ DESVIO DE OUTRAS OBRAS QUE NEM MESMO FORAM CONCLUIDAS, A EXEMPLO DA PRAÇINHA DO CONJUNTO "SAPINHO".
    VAMOS ABRIR OS OLHOS VEREADORES FAZEM NADA,
    O POVO QUER TRABALHO, O POVO QUER RESPOSTA PARA TUDI ISSO,
    MAS VOCÊS PREFEREM O SILÊNCIO, COM MEDO DE PERDER AS DÚZIAS DE BANANAS PARA PODER FICAREM CALADOS.
    MAS, LEMBREM-SE A POPULAÇÃO TA DE OLHO, E VOCÊS IRÃO VER A RESPOSTA QUE VOS ESPERAM.

    ATÉ MAIS VER...!!!

    ResponderExcluir
  4. EU ESTOU PERPLEXA COM TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO COM NÓS ESTUDANTES, GOSTARIA NESSE PEQUENO ESPAÇO CHAMAR ATENÇÃO DA SENHORA PREFEITA E DOS SEUS FILHOS QUE SÃO A SUA REFERÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO, E DIZER QUE SOMOS ELEITORES, TEMOS PAIS QUE Ñ DORMEM ENQUANTO Ñ CHEGAMOS E SOFREM COM TUDO QUE ESTA ACONTECENDO, PRECISAMOS ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO SABER DE FATO O QUE ACONTECE COM ESSE CONTRATO COM GUGA SERÁ QUE VCS ESTA PAGANDO MESMO, PQ EU Ñ ACREDITO Q UM EMPRESA QUE RECEBE EM DIAS AGE DESSA FORMA COM TAMANHO DESCASO, Ñ SERIA MELHOR COBRAR UMA PEQUENA TAXA PARA MANUTENÇÃO DO ÔNIBUS E TER UMA MELHOR QUALIDADE DE SERVIÇO, PQ SÓ ASSIM OS PAIS E ALUNOS PODERIAM COBRAR, MAS Ñ PODEMOS CALAR DIANTE DA SITUAÇÃO, QUE ADIANTA DIZER Q DÁ TRANSPORTE GRATUITO DESSA QUALIDADE AI É QUERER SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA HUMANA, SAIMOS TODAS AS NOITES DE CASA EM BUSCA DE EDUCAÇÃO.
    O QUE ME DEIXA TRISTE É DIZER QUE O MUNICÍPIO Ñ TEM OBRIGAÇÃO DE CUSTEAR O TRANSPORTE PARA ARACAJU, MAS O QUE ME DEIXA INDIGNADO É QUANDO OUÇO UM MONTE DE PATROCINIO IDIOTA, TODA FESTINHA APOIO DA PREFEITA E SEUS FILHOS, UM MONTE CASAS ALUGADAS, CARROS LOCADOS, OUTRAS DESPESAS QUE EXISTE E É FATO COMPROVADO, UMA VERGONHA.OS NOSSOS PAIS ESTÃO TRISTES POR QUE Ñ PODEM CUSTEAR NOSSAS DESPESAS ALGUNS JÁ ALUGARAM APARTAMENTO POR CONTA DESSE TRATAMENTO.
    DRº FÁBIO DISSE QUE Ñ IRIA ACONTECER MAIS PROBLEMAS NA OUTAR SEMANA ACONTECE TUDO DE NOVO E O PIOR FOI ONTEM DIA 01/06/2011 CHEGAMOS 3:45 DA MANHÃ E MESMO ASSIM PQ O ESPOSO DE UMA ALUNO FOI NOS PEGAR E VI ALGUMS ALUNOS LIGANDO PARA OS ADMINISTRADORES E NINGUÉM ATENDEU O CELULAR CLARO ESTAVAM TODOS DORMINDO NO ACONCHEGO DOS SEUS LARES, SE ADMINISTAR UM MUNICÍPIO FOR DESSA FORMA EU RASGO O MEU TITULO PQ Ñ ELEGEMOS PARA SER DESRESPEITADO SOMOS SERES HUMANOS E EXIGIMOS RESPEITO.

    ResponderExcluir
  5. CORCORDO EM GÊNERO NÚMERO E GRAU COM OS 2 COMENTÁRIOS ACIMA. TODOS NÓS JÁ SABEMOS DA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. POR ISSO JÁ ESTÁ NA HORA DE FAZER-MOS UM PROTESTO CONTRA OS VEREADORES QUE AÍ ESTÃO,( VEREADORES LAGARTIXA ) QUE SÓ BALANÇAM AS CABEÇAS, POIS ESTÃO FAZENDO VISTAS GROSSAS PRA SITUAÇÃO EM QUE VIVE O MUNICÍPIO DE ARAUÁ,O ÚNICO QUE TEM CORAGEM PARA FALAR ALGO É O VEREADOR GILVAN, QUE ATÉ MESMO LEVOU AMOSTRAS DO FEIJÃO ( CHEIO DE GORGULHO ) DISTRIBUÍDOS PELA Sra. PREFEITA NA SEMANA SANTA. MAS COMO DIZ O DITADO: "UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO". NÃO DEU EM NADA. VOCÊS SENHORES VEREADORES QUE REPRESENTAM O PODER LEGISLATIVO,DEVERIAM SE ENVERGONHAR, E COBRAR UMA EXPLICAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, ESSE É O PAPEL DE UM VEREADOR. É DEVIDO A ESSA POSTURA DE MEISMICE, QUE VENHO CONVOCAR TODA COMUNIDADE ARAUAENSE A NÃO ELEGER ESTES VEREADORES "LAGARTIXA". VAMOS ELEGER UM NOVO QUADRO DE VEREADORES, QUE SE FIZEREM A MESMA COISA NÓS TAMBÉM PROTESTAREMOS CONTRA ELES E NÃO MAIS OS ELEGEREMOS. AH! AGRADEÇO AO SR LENINHO POR TRAZER OS ESTUDANTES QUE FICARAM NO MEIO DO CAMINHO, E SE DEPENDESSEM DO SECRETÁRIO DE TRANSPORTES, CUJO NOME NEM SEI, E DA ADMINISTRAÇÃO QUE NÃO ESTÃO DANDO A MÍNIMA PARA A POPULAÇÃO, ATÉ HOJE ESTARIAM LÁ, POIS NÃO TENHO CARRO, E SE TIVESSE MINHA FILHA NÃO CHEGARIA EM CASA 4 HORAS DA MANHÃ. ACHO QUE SE FOSSE O ANTIGO SECRETÁRIO DE TRANSPORTES (SEU JOÃO,)ELE MESMO TERIA IDO BUSCAR, POIS QUANDO ELE DIRIGIA O ÔNIBUS QUE LEVAVA OS ESTUDANTES PARA ESTÂNCIA, NOS TRATAVA MUITO BEM. MAS COMO ESTE NÃO É O PERFIL DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO, FOI AFASTADO, DIZEM ATÉ QUE ELE MUDOU DE LADO! SERÁ??? NÃO DUVIDO NADA!

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA POVO QUERIDO DE ARAUÁ!
    VOCÊS LEBRAM QUANDO FALEI DE OBRAS INACABADAS E OUTRAS QUE NEM MESMO COMECOU. POIS É, EU TINHA DITO TAMBEM SOBRE CARROS DE LUXO COMPRADO PELA PREFEITURA PARA USO SOMENTE DAS PESSOAS ALIADAS. POIS BEM, ONTEM 6 DE MAIO FOI TAL COMPROVADAS AS MINHAS DENÚNCIAS, COMO TODOS NÓS ASSISTIMOS NA TV SERGIPE, QUE FORAM PRESAS VÁRIAS PESSOAS EM SERGIPE INCLUSIVE ARAUÁ, PELO CRIME DE MAL ADMINISTRAÇÃO.
    NÃO IREI ME PROLONGAR POIS O TEMPO E A POLÍCIA IRÃO MOSTRAR A FALTA DE COMPROMISSO COM POVO ARAUAENSE, DESTA ADMINISTRAÇÃO.

    ENTÃO FAÇO UMA PEQUENA PERGUNTA, POREM MUITO RELEVANTE. E AGORA SENHORES INCOMPETENTES VEREADORES, VÃO FECHAR OLHOS PARA ESSE FATO TAMBEM? OU VÃO DAR UMA BOA RESPOSTA PARA O POVO?
    O POVO QUER SABER...

    ResponderExcluir
  7. Isso aí! Sr João é homem competente, honrado humilde que tem respeito por nós estudantes! Nunca deixaria nós ao relento!

    ResponderExcluir
  8. A Cura da Irmã Smith

    Por Gerald Cleveland

    Eu gostaria de dar o meu testemunho para o benefício dos Santos de Deus por todo o mundo, de como eu creio que Deus ordenou um encontro que eu tive com o irmão Branham, por volta de 1964.
    Durante àqueles dias, era muito difícil conseguir falar com o irmão Branham, quando o seu tempo estava sendo tão intensamente comprimido pelo povo. Porém em Agosto de 1964, eu tinha um fervoroso desejo em meu coração de ir à Jeffersonville, Indiana. Eu tentei conseguir um amigo meu para ir comigo, porque ele tinha um bom carro, e mais que em qualquer outro tempo ele teria estado pronto para ir. Mas nesta ocasião ele simplesmente não sentia como que ele desejasse ir. E ele me perguntou: “Você sabe que o irmão Branham estará lá?”.
    Eu disse: “Não, eu não sei, mas tenho tanto desejo de ir que estou simplesmente indo”.
    Era uma viagem de 465 milhas, e o único carro que eu tinha era um velho Studebaker Champion 1950. Com este carro sendo de quatorze anos de idade e a viagem sendo tão longa, eu não sei por que razão que eu ainda queria sair tão desfavoravelmente. Porém eu simplesmente sentia que meu carro poderia fazer aquela viagem.
    Eu comecei a convidar alguém mais que pudesse querer ir comigo. Eu tinha minha filha, ela era pequena naquela época, e eu estava indo levá-la. Liguei para o irmão e irmã Smith e eles disseram que sim, que eles gostariam de ir também. Assim, logo cedo no dia seguinte, pegamos o carro e fizemos nossa viagem à Jeffersonville, Indiana, chegando no primeiro dia de agosto. Conseguimos um quarto no Hotel River View, que ficava bem às margens do Rio Ohio.
    Eu sabia de um lugar chamado Beck’s Grill, um restaurante que não era muito longe do nosso hotel. Eu havia comido ali antes e eu gostei de sua comida, de modo que decidimos que iríamos até lá para conseguir alguma coisa para comer.
    Era já na tarde de sábado, e há pouco havíamos terminado nossa refeição ali no Beck’s, quando o irmão Smith me tocou e disse: “Olhe, lá vem o irmão Branham na porta”.
    Ele estava usando um chapéu, e eu tive que olhar duas vezes para reconhecê-lo. O irmão Smith disse para mim: “Eu tive um sonho há duas semanas atrás sobre o irmão Branham, e eu o vi naquele chapéu!”.
    Bem, desnecessário dizer que estávamos todos muito excitados. Eu tinha visto o irmão Branham no púlpito, porém eu nunca tive o privilégio de encontrá-lo ou de apertar a sua mão. Eu me apossei de todas as nossas contas, e eu disse: “Eu ficarei perto o suficiente desta vez para apertar sua mão”.
    Ele havia feito um pedido, e havia apenas parado para apanhá-lo. Eu fiz o meu caminho para a frente oposta de onde ele estava, e eu disse: “Irmão Branham, quero que saiba que eu considero um privilégio ser capaz de apertar a sua mão”.

    ResponderExcluir

Os comentários serão publicados após a leitura dos mesmos.