SE A ELEIÇÃO FOSSE HOEJ, EM VC VOTARIA?

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE, EM QUEM VOCÊ VOTARIA????
Boa sorte, e continue votando....

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sobre as Postagens e a Pequisa

Votamos a receber postagens com palavras que agridem fortimente algumas pessoas e assim estas, nao serão publicadas entre outras. Por isso durante alguns dias não aceitamos comentarios anônimos e veremos se chegam na mesma quantidade os comentários...

Sobre a pesquisa, nada de ultrapassar 100%, por enquanto não podemos ainda mostrar o segreso da mesma. Outro detalhe é que colocamos no ar por pedidos através de emails, e  não é obrigado a votar nem tão pouco garantimos veracidade, uma vez que a mesma pessoa pode votar mais de uma vez. Não vejo motivo pra tanta preoculpação ou querer jugar qualquer resutado....

3 comentários:

  1. NÃO PRECISA DE PESQUISA PARA SABER QUE SE DONA ANA FOR CANDIDATA NOVAMENTE SERÁ A PREFEITA MAIS UMA VEZ. REALMENTE A SAÚDE TEM QUE MELHORAR MUITO E NÃO É SÓ EM ARAUÁ É EM TODO O ESTADO, NESES 2 ANOS E MEIOS QUE ELA É PREFEITA JA FEZ MAIS DO QUE OS 8 ANOS QUE PASSARAM.

    ResponderExcluir
  2. olaha Tiago,Diego,Francisco e Almiro todos esses caras de PAU nas eleições só faltava bater na cara da veia e hoje eles são os bom,e pessoas que deram a cara para bater são descartado como se fosse uma banda de laranja q chupa e joga o bagaço fora assim foi com Edimar, Gilvan muitos outros q vão dar a resposta na elicies de 2012.

    ResponderExcluir
  3. como não falar mau da administração vamos dar notas p/ as secretarias. educação 6,5 ação social 4,5 a não pq dona Clarisse quer ano e pq não confiam nela, obras 5,5, agricultura essa nem se fala se não fosse os meninos do CONDEM ai se e q não existia nota 3,5 saúde 6,5, administração 8,5 finacas 5,5 essa e outra q não gosta de pagar os seus fornecedores a e tem a de comunicações essa sim o secretario faz se passar o cartão no fim do més o Almiro 2800,00 reais e mais combustível para toda família essa se merece nota 10 rendimento familiar fica tudo em casa.

    ResponderExcluir

Os comentários serão publicados após a leitura dos mesmos.