SE A ELEIÇÃO FOSSE HOEJ, EM VC VOTARIA?

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE, EM QUEM VOCÊ VOTARIA????
Boa sorte, e continue votando....

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SINTESE

Interessante, antes o sindicato dos professores era atuante, depois que conseguiu melhorar o salário calou-se. Por que será mesmo hein??? Será que existe algo mais com a comissão que a sociedade desconhece e isso causa tal silêncio.  E desenvolvimento Educacional, não é pensado uma vez que não vemos melhoria na EDUACAÇÃO, onde todos os envolvidos ganham bem...

Acordem, não pensem só no salário porque isso é um pensamento EGOISTA COMPANHEIROS!!!!! 

3 comentários:

  1. Os Representantes do SINTESE Continuam com a mesma postura, de antes, a diferença e hoje existe diálogo, ente a Prefeita e os representantes, locais do SINTESE, os representantes não eram recebidos, olhe o piso salarial foi implantado.
    E na avaliação dos professores a educação estar entre as melhores do Estado de Sergipe, ficando no 4 lugar e um bom sinal, Bia se e imparcial deixe publicar meu comentário se não publicar esse e o ultimo comentário que faço.

    ResponderExcluir
  2. adenourauab@gmail.comqua. fev. 16, 09:06:00 PM 2011

    Por falar em salário, podemos dizer que tiramos a chapeu a senhora Prefeita. ja em relação ao desenvolvimento educacional, acredito que não depende apenas da administração ou da atuação do SINTESE e sim do compromisso por parte dos educadores, que a maioria deles estacionaram no tempo e nao estão nem ai pra melhorar sua prática pededagógica. Nossos "PROFESSORES" comportam-se como alguns políticos não quer uma sociedade crítica, pois, quanto maior o conhecimento, maior a ameaça contra si próprio. É tão provável que agente não ver professor de arauá reclamar de mais nada, pois, so reclamavam do salário e este melhorou digamos 70%.

    ResponderExcluir
  3. o sintese si diz tão fiscalizador e tem professor que faz parte do quadro que nem vai a sala de aula e recebe sem lecionar. diz que ta de licença, vcs ja viram licença de 1 a 2 anos. isso justifica o silencio do sintese!

    ResponderExcluir

Os comentários serão publicados após a leitura dos mesmos.